O impacto da pandemia no segmento de engenharia


De acordo com dados do IBGE, das 522 mil empresas que fecharam as portas devido a crise gerada pela pandemia, 28,5% foram do segmento de engenharia.

Para você que atua na área de construção civil, como tem sido os desafios diários desde que iniciamos iniciaram as restrições de atividades econômicas e sociais em março?

Assim como diversos setores, alterações de rotina, como algumas atividades sendo interrompidas ou com mudanças de horários para evitar aglomerações, corte de funcionários e negócios fechando foram alguns dos reflexos da pandemia neste segmento.

E o que muitos não sabem é que optar pela recuperação de créditos fiscais e previdenciários pode ser o ponto chave para melhorar o fluxo de caixa de uma empresa e até mesmo salvá-lo de um processo de recuperação judicial.

Com R$ 10 milhões de créditos recuperados somente para este setor, a metodologia Assertif pode impactar positivamente na realidade financeira da sua empresa.

Você sabe o que a Assertif faz?

A Assertif é uma consultoria especializada na mineração de créditos previdenciários, fiscais e de depósitos recursais para organizações de todos os portes. É credenciada também como administradora judicial na gestão de falências e recuperação judicial.

Com mais 19 anos de atuação e 1.000 clientes em seu portfólio, já levantou em sua história cerca de R$ 1 bilhão para organizações como Google, Atento, TIM, Lojas Marisa, Agibank, Calçados Beira Rio, Caixa Seguradora, Lorenzetti, Hospital de Olhos do Paraná,  Diagonal, Constran, Lavitta Engenharia, Projel Engenharia, Planal Engenharia, Construtora Nhambiquaras, Skanska, Cidade Engenharia, Companhia Paranaense de Construção, Consórcio SPE, Laghi Engenharia, Legnet Engenharia, Incoeste Contruções, Minax Transportes e Construções, OTZ Engenharia, entre outras.

Saiba mais:

Para entender melhor sobre recuperação de créditos previdenciários, fiscais e de depósito recursais, baixe os nossos e-books.

Realize um diagnóstico:

Para um diagnóstico gratuito, entre em contato pelo e-mail: comercial@assertif.com.br .

Artigos anteriores:

Seu negócio com a Assertif ainda mais seguro

Impacto da pandemia no segmento de Bares e Restaurantes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *