Como a Pandemia de COVID-19 Mudou as vendas B2B para sempre

A pandemia de COVID-19 transformou muitos cenários, e com as vendas B2B não foi diferente. A situação mundial forçou compradores e vendedores a ultrapassarem barreiras e se tornarem digitais. Definitivamente, o digital é o presente e futuro. Pesquisa recente da McKinsey sobre o comportamento dos tomadores de decisão em todos os setores revela que a…

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A ESTRATÉGIA ADMINISTRATIVA PARA RECUPERAR CRÉDITO PREVIDENCIÁRIO

Há duas estratégias costumeiras de solicitar verbas indenizatórias para recuperar crédito previdenciário. A estratégia judicial é para os valores ainda sem entendimento legal sobre o assunto. Já a estratégia administrativa é destinada aos valores já comumente aceitos pela jurisprudência. A compensação via administrativa , portanto, se dá para as verbas consideradas pacificadas. Aquelas que não…

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A ESTRATÉGIA JUDICIAL PARA RECUPERAR CRÉDITO PREVIDENCIÁRIO

A estratégia judicial é, portanto, para os valores ainda sem entendimento legal sobre o assunto. Essas verbas questionáveis são as que, apesar de ainda não possuírem o entendimento jurisprudencial, já caminham no sentido da pacificação nas solicitações para recuperar o crédito previdenciário. Um exemplo dessas verbas que já caminham para o sentido da pacificação é…

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O E SOCIAL TRAZ VANTAGENS NA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS PREVIDENCIÁRIOS

O contribuinte que utilizar o eSocial na consulta vai poder fazer a recuperação de créditos previdenciários através da compensação com débitos passíveis de restituição ou de ressarcimento, por meio de PER/Dcomp. O assunto foi regulamentado pela Instrução Normativa RFB nº 1.810. e se aplica a todo contribuinte que utilizar o eSocial para apurar suas contribuições…

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CONHEÇA O ASSERTIFICA

Com o Assertifica você consegue informações melhores e mais precisas, sobre seus prospects e clientes. Ás vezes, buscar informações sobre um cliente ou prospect pode tomar mais tempo do que o serviço oferecido, e acabar sendo visto como “demora” ou “tempo perdido” pelo cliente, já que algumas vezes, o cliente pode não entender a importância…

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