Assertif completa três meses de doações para Santas Casas.



5 unidades hospitalares em 4 estados foram beneficiadas até o momento.

Já se passaram mais de 100 dias que o Brasil está enfrentando o que é, provavelmente, a pior pandemia da história recente. Haverá consequências sociais, no estilo de vida e financeiras. Porém, é diante de um momento como esse que a Assertif sabe que não pode ficar parada, esperando que as coisas aconteçam. Em tempos instáveis é obrigação de todos agir para ajudar.

Porque ajudar?

Nossos serviços sempre tiveram como objetivo amparar empresas que precisem recuperar valores que a empresa já possui, contribuindo com o crescimento saudável de milhares de empreendimentos e com a geração de empregos em todo o território nacional.

Mesmo sabendo que nosso serviço pode ser a ajuda que muitas empresas precisam para sobreviver à crise atual, nós também temos ciência de que é preciso empenho para ser apoio à aqueles que estão na linha de frente do combate a pandemia.

Desde março a Assertif decidiu doar 2% de seu faturamento para Santas Casas, como resultado, este projeto visa reverter esse valor para as unidades hospitalares domiciliadas na cidade dos clientes, desse modo, conseguimos contribuir para que essas instituições, tão importantes no sistema de saúde, consigam combater a COVID-19.
As unidades hospitalares beneficiadas pelas doações foram a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (PR), a Sociedade Beneficente e Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto (SP), a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS), a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (GO) e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (SP).

Se você ficou interessado em como nossos serviços podem ajudá-lo e em como isso pode ser revertido em auxílio para a comunidade, de maneira geral, entre em contato conosco. Estamos prontos para atendê-lo ao vivo com toda segurança ou remotamente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *